0
  • An empty cart

    You have no item in your shopping cart

Enter your keyword

post

Dinheiro X Felicidade

Dinheiro X Felicidade

Muitos sonham com uma carreira de sucesso, com uma conta cheia de dígitos, uma casa grande e um carro de último lançamento, isso lhe trará felicidade? Se sim, vá atrás dele! A felicidade é única para cada um, cada um tem um conceito de felicidade, pode ser uma casa nova, se casar, mudar de país, ter saúde, cada um tem a sua felicidade, porém, muitas vezes o caminho do dinheiro se cruza com o da felicidade e causa um grande reboliço na vida dessas pessoas. O dinheiro é bom e necessário quando se tem um planejamento para algo, uma finalidade, quando o dinheiro se torna um desejo compulsivo e usado para fins desnecessários é hora de reavaliar seus conceitos.

Dinheiro não é o responsável pela felicidade, se fosse assim, todo pobre seria triste e todo rico seria feliz, sem exceção, e não é a realidade; o dinheiro nos dá recursos, apenas isso, a vida é muito longa e complexa para se resumir a dinheiro e bens.

Casos de pessoas que passam a maior parte do dia no trabalho e esquecem da família são comuns, e com isso ela não prejudica só sua felicidade, mas sim de toda a sua família, o dinheiro é apenas um detalhe da vida.

A ordem correta, seria buscar a realização pessoal, depois a realização profissional e por último a financeira, quando essa ordem se inverte com certeza problemas surgirão, não é algo momentâneo, demora, mas quando chega, abala toda a estrutura.

Por isso, equilibre o financeiro, o profissional e o pessoal, se eles estão bem, sua vida, sua família e sua casa também estão.

Isabela Araújo

Sem Comentários

Comente

Your email address will not be published.