0
  • An empty cart

    You have no item in your shopping cart

Enter your keyword

post

Como ter sucesso, se sentir satisfeito e, em muitos momentos ser feliz?

Como ter sucesso, se sentir satisfeito e, em muitos momentos ser feliz?

Já parou para pensar que sucesso, satisfação e felicidade podem ser três coisas diferentes?

A felicidade vem de dentro, e transborda para fora do corpo; a felicidade vem do amor, amor pelo que faz, amor pelas pequenas coisas, amor próprio; felicidade é amar a vida, amar, acordar e ver o que te espera no dia.

Quando você faz algo que não gosta, tudo será motivo de irritação, tristeza e preguiça; nada lhe motivará a seguir em frente, nada lhe motivará a ter forças e aguentar os sufocos, mesmo que você ganhe muito dinheiro, você PROVAVELMENTE não será feliz, porque dinheiro não é sinônimo de satisfação ou felicidade, mas pode ser sinônimo de muito sucesso.

 

No dicionário, sucesso se define como: s.m. Êxito; consequência positiva; acontecimento favorável; resultado feliz.

Ou seja, se você obtém êxito na vida, boas coisas acontecem no seu dia-a-dia e se você for feliz, você será alguém satisfeito. Em outras palavras, a felicidade depende apenas de VOCÊ, suas atitudes de hoje repercutirão no seu amanhã, você pode ter felicidade quando quiser, para ser feliz não há idade, gênero, dinheiro, nada, APENAS sua vontade.

O fato é que para ser uma pessoa bem sucedida, basta cumprir suas metas. Se sua meta é ganhar R$10.000,00 por mês e você o ganha, então você obteve sucesso no cumprimento dessa meta. Se você é um perseguidor de metas e objetivos materiais e os alcança, podemos dizer, então, que você é uma pessoa bem sucedida. Afinal, é assim que a sociedade medirá seu nível de sucesso, consequentemente, olharão para sua vida, e julgarão que, você sendo uma pessoa de sucesso, logo, você é feliz.

Uma pergunta: Toda vez que você cumpri uma meta pessoal ou profissional, o sentimento de felicidade vêm sempre junto?

Será que na maioria das metas que você vêm cumprindo, o sentimento que está sempre presente não é o de “ufa, me livrei disso”?

Então vá lá, encare os obstáculos, pense positivo e principalmente tenha atitude e garra,  para ter sucesso, mas nunca esqueça que a satisfação será sempre alcançada quando o sucesso é ligado diretamente ao sentimento de felicidade!

 

E nunca se esqueça, esses três componentes devem sempre estar presentes em sua vida. Tenha coragem!

Isabela Araújo

Sem Comentários

Comente

Your email address will not be published.