0
  • An empty cart

    You have no item in your shopping cart

Enter your keyword

IDEALIZADORES

A cada dia temos ainda mais certeza de que as pessoas realizadas e felizes, vivem seus próprios sonhos, cuidam de seu maior empreendimento, que são elas mesmas.

A cada trabalho que participamos, seja em escolas ou empresas, em cada conversa que temos, seja em casa ou numa fila de supermercado, nos convencemos ainda mais que, fazer parte do projeto de vida do outro, pode até ser bom, mas o que dá sentido para a vida, o que a torna sensacional é viver o próprio sonho, construir a própria jornada.

Não temos dúvidas de que todos portamos inúmeras e diferentes habilidades capazes de contribuir para algo além do próprio benefício.

Acreditamos que nada é impossível e que ninguém é melhor que ninguém e, se alguém chegou onde chegou é porque sonhou, lutou e trabalhou para aquilo se tornar realidade.

Se tem uma coisa que não acreditamos, essa coisa é a sorte! Para o Se Empreenda, sorte é conversa de quem não tem coragem para enfrentar as barreiras, que não quer sair da zona de conforto, que não acredita que vale a pena a máxima exaustão para alcançar seus sonhos, e por fim, acaba diminuindo ou ignora toda a jornada e os esforços daqueles que “CHEGARAM LÁ” dizendo que foi tudo “OBRA DA SORTE”.

.

Renan Santos

IMG_0027